top of page

Calce os seus sapatos

Atualizado: 3 de fev. de 2020


Adoro conversas que geram insights ou melhor, o famoso "estalo"


Outro dia, numa bate papo com uma amiga, entramos no assunto de como 2018 foi um ano de "luta", um ano onde tivemos e fomos meio que obrigadas a lidar com grandes desafios, então desabafei com ela


Disse à ela: - "Que ano! Um ano com tantos desafios... Mas também um ano de olhar pra dentro, ano de me perceber."


E foi 2018 que me chamou pra dentro, um pra dentro diferente, PRA DENTRO DE MIM

Foi 2018, foi neste ano que precisei me desafiar mais

Foi 2018, foi nele que percebi que precisava fazer algo por mim e que somente assim seria capaz de fazer algo por alguém

Foi 2018, foi nele que perdi tantos queridos da minha vida e também foram eles que me fizeram entender o valor da vida

Foi 2018, nele eu entendi que nada temos além do AQUI E DO AGORA


Em 2018 eu me permiti tantas experiências diferentes, eu mudei o caminho que fazia pro trabalho, mudei a forma como me vestia, mudei também a fala, mudei os discursos, mudei meus valores, meus planos também


E em 2019, neste ano eu peguei tudo o que era verdadeiramente MEU, de volta

2018 também levou de mim, levou minha essência, levou a amorosidade, levou a esperança, e quando vi, já tinha levado a mim


Ainda bem que tive a permissão de viver 2019, ainda bem que estou

Em 2019, nele percebi que eu precisava fazer uma ÚNICA COISA POR MIM


Calçar os meus sapatos e vestir as minhas roupas


Um dia desses tive um sonho que achei louco, mas verdadeiro

Nele uma amiga me presenteava com pares de sapatos, era um cesto cheio de sapatos mas não eram todos do meu número, tinha 36 37 e até que achei o meu, o número 35

Me lembro que no sonho fiquei feliz em poder encontrar o meu sapato, o meu número

Acordei e dividi com ela o sonho

Cheguei a conclusão de que, por mais que hajam tantos sapatos lindos e que as vezes, só de vez em quando, mesmo que a gente queira calçar, se não for nosso número, NÃO DÁ, simplesmente não dá


Fazendo analogia com o que 2018 levou e com o que 2019 me permite viver

Percebo que este é o ano onde devo calçar os meus sapatos

Resgatar meus discursos, minha essência, minha amorosidade, o astral, a energia. Aquilo que é MEU, verdadeiramente somente meu


Percebo que posso ser em essência aquilo que vim pra ser

E que mesmo que eu tenha medo, que eu tenha coragem de ser

Costumo dizer, que em minha vida só há uma vida importante, A MINHA

Penso que, se a minha vida não for uma vida cuidada e amada, como poderei oferecer


Que hoje, você tenha coragem!

E que amanhã também

E que mesmo nos dias que pareçam nebulosos e que pareça que lhe faltará coragem, você tenha coragem

Calce os seus sapatos

Seja aquilo que você veio ser


Lembre-se de que um coração bem cuidado, cuida de outros

Lembre-se de calçar aquilo que é SEU e que, mesmo que lhe digam que esse não é o ideal, você seja corajoso de ser IDEAL PRA VOCÊ


Não existe fórmula mágica

Existe uma única regra "E aí, isso faz sentido pra você?"


Seja corajoso e deixe ir os sapatos que não são seus

Seja corajoso e se desfaça das roupas que não são suas

Apenas, seja!


Seja gentil. E tenha coragem, para tudo. Principalmente por você! Um super beijo e muita luz na sua vida

66 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page